04/10/2018 às 17:00 Nascimento

Nascimento Maria Teresa | Fotografia de Nascimento

593
1min de leitura

Semana passada fotografamos a chegada tão esperada da Maria Teresa, que chegou para alegrar ainda mais a vida dos seus papais Marina e Maurício no dia 28/09/2018 na Maternidade de Campinas. 

Começamos acompanhando eles no quarto, antes de ir para o grande momento, e dava para sentir todo o amor que a Maria Teresa vai receber. Os dois juntos se emocionaram, choraram e riram, a ansiedade para ver e sentir finalmente em seus braços a neném só crescia. 

Quando chegou a hora de ir para o centro cirúrgico, os dois entraram e fiquei aguardando todos os preparativos na recepção. Assim que terminaram me chamaram para entrar, e encontrei a Marina e o Maurício mais emocionados ainda, eles têm uma conexão linda, um amor palpável. 

E chegou a hora de conhecer finalmente a Maria Teresa, e ela chegou linda e um pouco tímida, não chorou muito, mas estava já recebendo todo amor e cuidados, seus pais olhando e admirando, prestando atenção em cada movimento dos dedinhos, da mão, registrando cada segundo desse momento. 

De uma coisa eu tenho certeza, a Maria Teresa vai ser muito, mas muito amada, pois seus pais são pessoas maravilhosas e com coração lindo. 

Registramos muitos momentos felizes na vida das pessoas, mas o nascimento é o mais emocionante e cheio de energia, é um momento único, uma lembrança incomparável. 

Ficamos muito felizes de poder registrar cada um desses momentos e proporcionar essas lembranças. 

04 Out 2018

Nascimento Maria Teresa | Fotografia de Nascimento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, tudo bom? Como podemos ajudar?
Logo do Whatsapp